quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dono de casa desesperado

Ontem fui às compras. Quando cheguei do trabalho, e após colocar as conversas telefónicas em dia, descobri que tinha de ir às compras, não pondo, assim, em risco o meu pequeno almoço de hoje.
Quando já me encontrava num hipermercado que, em final de mês, permitia circular à vontade, dou por mim a pensar que nem sequer sabia o que mais me faltava em casa. E é sobre isso que escrevo.
Eu sei pôr a roupa a lavar no programa certo, com o detergente certo, na temperatura certa, sei cozinhar bem, mantenho a casa arrumada, levo o lixo, lavo a loiça, e nunca me esqueço de deixar o dinheiro da mulher-a-dias. Já no que toca às compras, demonstro muito mais toda a minha essência "masculinó-machista". Pois é! Nunca sei o que falta, nunca sei para quanto tempo dá, nunca sei que aroma deve ter o ambientador, nada! Dou por mim a deambular pelos corredores, olhando para todos os lineares à espera de ver se encontro algum produto que reconheça que já esteja em falta na dispensa lá de casa. Dou por mim, como consequência, a descobrir coisas que sei que até não me fariam falta, e que, convicção das convicções, acabo por levar. O pior, é que na maioria das vezes são coisas que engordam!!!

Sem comentários: