quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Branco ou Tinto?

Quem por cá passou nas últimas 24 horas viu um post sobre uma sugestão de um vinho. Decidi, por questões de ética profissional retirar o post. E embora quem por aqui passa não saiba quem sou, não quero sentir a minha consciência a pedir-me satisfações. Sim! Eu tenho consciência!
Corrigido que está o incidente - dizendo de outra forma, retirado que está o post - irei agora avançar para o assunto que me faz hoje escrever.
Nunca o aqui escrevi, ou melhor, já o aqui escrevi mas retirei, por isso é como se nunca tivesse escrito, o mundo dos vinhos faz parte da minha vida. E, dessa forma, é-me completamente impossível não utilizar este espaço, nem que seja esporadicamente, para falar sobre esse tema. Daqui em diante, pontualmente, deixarei aqui alguns posts sobre este tema. Nem que os deixe apenas por 24 horas!

Sem comentários: